segunda-feira, 25 de junho de 2012

Queridos alunos 
Estarei postando neste blog textos com o resumo da materia dos bimestres, iniciando pelos textos do 2  bimestre,  posteriormente teremos um aulao de explicacao para que voces possam fazer a avaliacao..
( esta tudo sem acento porque o teclado e internacional...valeu! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário