Queridos alunos
Estarei postando neste blog textos com o resumo da materia dos bimestres, iniciando pelos textos do 2 bimestre, posteriormente teremos um aulao de explicacao para que voces possam fazer a avaliacao..
( esta tudo sem acento porque o teclado e internacional...valeu! )
Nenhum comentário:
Postar um comentário